quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tabajara tá na fossa

Bem amigos da Rede Globo, já ouviram aquela expressão de que desgraça pouca é bobagem?
Pois é; meu anjo da guarda resolveu tirar férias sem me avisar. É a única explicação.

1. Milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo - e não entenda isso como um "preguiça" ou "bagunça" ou tampouco "acumulou, né?". Entenda como milhões de coisas chegando para você fazer simultaneamente.

2. Não serei EB 2009 - é eu reli a postagem anterior e realmente a vida é doida. Mas não levei banho algum. Só de tanto chorar.

3. Um certo problema no pé - acidentes acontecem, inclusive em desníveis de areia da praia em noites de Tamandaré. Ainda sinto dores desse trágicômico acidente.

4. Levaram o celular - é o famoso assalto no meio da ponte no caminho da FCAP. Sinto falta daquele volume no bolso. Dois dias sem celular, sem mensagem, sem despertador.

E aí, você também tá com pena de mim. Porque até eu fiquei com pena de mim depois de reler o que escrevi. Mas relaxa. Meu anjo me garantiu que volta a tempo do ano acabar.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tabajara tá nervoso

Caros,

Em dois dias, meu futuro será decidido. No próximo domingo, estarei me apresentando para os membros da AIESEC em Recife (não conhece????? http://www.aiesec.org/brazil/recife) como candidato a Diretor para gestão de 2009.
Posso dizer que cada hora que passa me deixa mais e mais nervoso e que não sei o que vai acontecer na hora, como vou estar, como vou me apresentar, como serão as perguntas, se eu vou passar pelo voto de confiança, se vou passar pela entrevista, se vou levar banho...
Tudo isso me deixa extremamente inconfortável, com a sensação que minhas entranhas de tanto se mexer realmente vão sair para fora.
Não sei se vou ganhar, tenho chances, mas o futuro é muito incerto. Queria poder dormir, acordar e já ser segunda-feira. Mas não dá, tenho que passar por isso, faz parte do desenvolvimento.

Em dois dias, vou reler isso e vou ver como estava e vou ver como estarei e pensarei que a vida é doida.