sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tabajara tem uma nova diversão

Tabajara encontrou um novo hobbie: download de Cds. Parece meio "Como assim, você não sabia que podia?" mas é que eu nunca tive paciência de ficar procurando e de esperar, mais de esperar na verdade. Sempre tinha preferido comprar Cds, mas acabei me tocando que eles só fazem volume; é preferível apenas que ocupem espaço, no HD.

Agora eu posso ouvir os Cds que eu sempre quis comprar mas não tinha dinheiro e os que eu tô com vontade de ouvir no momento. E esse post é dedicado aos Cds que estão tomando conta da minha vida ultimamente:


"Duffy - Rockferry" - Duffy tem uma voz ótima e todas as músicas do Cd valem a pena. O tom das músicas e a voz dela dão a impressão que você tá escutando um disco das antigas.



"Mark Ronson - Versions" - Ele é um produtor musical de cantoras como Amy Winehouse e Adele e nesse Cd ele traz diversos cantores e bandas para cantarem músicas de outras bandas repaginadas. Incrível o que ele fez com "Stop me if you think that you heard this one before" dos Smiths e com "Toxic" da Britney (dá até pra escutar agora!). Estou procurando as outras músicas pra comparar. =)


"Kings of Convenience - Riot on an Empty Street" - Apesar de músicas calmas e depressivas, a banda de dois membros fazem músicas muito boas nesse Cd e com letras muito inteligentes. E até dá pra balançar os ombros em "I'd rather dance with you".


"Dido - No Angel" - Apesar de ouvir Dido desde o começo, eu só comecei a gostar dela a partir do segundo Cd, "Life for rent"; depois é que eu fui me interessando mais por essas primeiras músicas. O Cd como um todo é gostoso de escutar e a voz dela é muito boa.

"Coldplay - Viva la Vida or Death and All His Friends" - Esse eu confesso, comprei na internet. Depois do choque inicial "E isso é Coldplay???" de todas as músicas, você começa a se acostumar e apreciar a sonoridade que elas têm. E é aí que você percebe que os temas das letras de Cris Martin e Cia Ltda. continuam os mesmos.

sábado, 12 de julho de 2008

Porque tudo tem um começo nessa vida....


Tabajara tem um blog. Um belo dia, no caso hoje, resolveu não mais guardar seus pensamento e sonhos, dividindo-os com quem quisesse ler. Quis continuar aquele velho sonho de escrever. E assim começou a história do blog.

Mesmo que ninguém venha ler o que eu escrever, o que eu acho que vai acontecer, não importa. O mais importante é realmente expor aquilo que vier a minha cabeça. E o mais importante, não quero deixar o Blog morrer. Quero sempre escrever, mesmo que seja a maior merda do mundo. Quero parar de deixar coisas inacabadas pelo caminho.